Polícia

Criminosos obrigam motorista a remover corpos de comunidade em SG

Criminosos teriam parado o ônibus na altura do bairro Cerâmica, que dá acesso ao Salgueiro

Criminosos pararam um ônibus na noite desta segunda-feira (7) e fizeram o motorista levar dois corpos para fora da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo. Mais cedo, traficantes entram em confronto pelo controle das vendas de droga na região. De acordo com a plataforma Fogo Cruzado, os tiros começaram por volta das 21 horas, em pelo menos três localidades da cidade. Os corpos foram deixados no Pronto Socorro de São Gonçalo (PSC) e até o momento eles não foram identificados.

De acordo com 7º BPM (São Gonçalo), a Polícia Militar foi acionada por conta do confronto que acontecia na região do Salgueiro e bairros próximos. A denúncia apontava ainda que haviam pelo menos dois mortos. Durante a operação da PM houve confronto entre militares e traficantes, mas apesar da incursão, os policiais não encontraram os mortos. Os corpos só foram aparecer depois, quando o motorista de um ônibus encostou no PSC que fica no Centro da cidade. De acordo com relatos, o ônibus teria sido parado no bairro Cerâmica, que dá acesso ao Salgueiro. Criminosos teriam colocado os corpos dentro do coletivo e obrigado o motorista a retirá-los do local

Pelas redes sociais, diversos moradores da região relataram os tiros, inclusive uma suposta invasão do traficante conhecido como 3N ao Salgueiro e imediações. Apesar dos boatos esta informação não foi confirmada pela Polícia.

" Gente eu moro aqui na central e estou apavorada ate agora foi muito tiros de perto do meu portão. Um monte de homem gritando ao mesmo tempo e tudo com armas para o alto", relatou uma internauta.

Segundo o Batalhão de São Gonçalo a situação segue sendo monitorada e no momento não há registro de confrontos.

< Seleção Brasileira enfrenta Polônia nesta terça Botafogo busca novo técnico <